Escritora e idealizadora da Sonhos de Bolso.

 

Publicitária que estuda o processo criativo desde os tempos acadêmicos. Especialista em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas defendendo a importância e relevância do fomento a cultura na formação de uma sociedade mais integrada e consciente. 

 

Estudou Oficina de Arte , Criação de Eventos e Neurocomunicação na ESPM e Raciocínio interativo também na FGV. Professora de dança de salão infantil, contadora de histórias para quatro sobrinhos muito amados e centenas de crianças encantadoras.


Detentora de um tipo único de mente imaginativa, 
Natalia pode ser cativada pelos rostos que encontra nos objetos cotidianos ou se perder na história que o olhar de um bichinho de pelúcia a transmite. 

 

 

Começou a escrever aos 12 anos e não conseguiu mais parar. Manteve sua imaginação de criança, mas ao invés de renega-la a uma prisão infantil, a transportou para a vida adulta a moldando com a inocência e atando a ela preceitos e ensinamentos de gente grande.

 

 

A autora é daquelas pessoas que acredita em contos de fadas e vê as boas coincidências como a magia que une o universo em um só.

 

 

Considera os sonhos como os agentes que fazem o mundo girar - e sabe que realizá-los é o que faz a vida toda valer a pena. 
 

Natalia Avila

© 2017 Designed by Natalia Avila